Regras para cobertura do Seguro Antifraude

Entrega por transportadora e Correios:

  • Pedido ter sido realizado com seguro e aprovado pelo antifraude
  • Nota fiscal no valor do pedido ou link de cobrança
  • Comprovante de entrega assinado pelo cliente
  • Pedido realizado com seguro e aprovado pelo antifraude

Entrega por Excursão:


  • Pedido ter sido realizado com seguro e aprovado pelo antifraude
  • Nota fiscal no valor do pedido ou link de cobrança
  • Na nota fiscal no campo “transportador” ou “endereço de entrega” deve constar que a entrega é por excursão e o endereço da loja 
  • Comprovante de entrega com os seguintes dados:
    - Assinatura e nome do responsável pelo recebimento da mercadoria,
    - Documento do responsável pelo recebimento da mercadoria
  • Nome da excursão indicada pelo cliente

 

Retirada na Loja:


  • Pedido ter sido realizado com seguro e aprovado pelo antifraude
  • Nota fiscal no valor do pedido ou link de cobrança
  • Comprovante de entrega com os seguintes dados:
    - Assinatura e nome do responsável pelo recebimento da mercadoria
    - Documento do responsável pelo recebimento da mercadoria
  • Foto do ou xerox do documento de quem retirou o produto
  • Na nota fiscal no campo “transportador” ou “endereço de entrega” deve constar que será retirada em loja e o endereço da loja em que foi retirado o produto

 

Em caso de contestação os documentos devem ser enviados em até 24h, após a solicitação para que a cobertura seja realizada e o valor ressarcido.

O processo de contestação pode durar até 180 dias, sendo necessário aguardar a conclusão para ressarcimento do valor. Enquanto o processo de contestação está sendo analisado, o valor referente ao pedido contestado, ficará bloqueado para recebimento.

Após conclusão da contestação o valor será pago em até 7 dia úteis, se estiver dentro dos critérios estabelecidos acima.

O valor de cobertura será conforme o acordado na proposta.
Em casos de nota fiscal emitido com valor inferior ao pedido, será ressarcido o valor